Lateral Léo Campos deixa o Asa

Por em 17 de Junho de 2017

Jogador alegou problemas particulares para a tomada de posição

A diretoria da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) comunicou no início da manhã deste sábado (17), que o lateral-esquerdo Léo Campos solicitou a saída do clube e não faz mais parte do elenco Alvinegro para o restante da temporada. O atleta alegou problemas particulares para a solicitação. O jogador assinou sua rescisão de contrato amigável com o clube e já viajou para a sua cidade natal.

A diretoria Alvinegra cumpriu todos os compromissos acordados com o atleta e agradeceu ao mesmo pelos serviços pretados pelo jogador no tempo em que defendeu e honrou o manto Alvinegro, desejando sorte ao atleta nos próximos clubes em que for defender. No tempo em que vestiu a camisa do ASA. Léo Campos marcou um gol de falta em uma partida cotra o CEO pelo Campeonato Alagoano, em Arapiraca.

“Agradeço a torcida do ASA pelo apoio que sempre me deu, com certeza um dia voltarei a defender as cores do Alvinegro e dar alegrias a essa torcida. Espero que o ASA possa sair dessa situação, ficarei na torcida”, declarou o atleta em entrevista.

O ASA volta a campo pela série C do Campeonato Brasileiro neste sábado (17), às 16h contra o Moto Club, no estádio Castelão em São Luís do Maranhão.

Ascom Asa.

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *