Homem e esposa grávida são executados a tiros em Arapiraca

Por em 18 de Junho de 2017

Ocorrência foi registrada na noite deste sábado (17) no bairro Brasiliana

Um casal identificado até o momento, por Clésio e Monikelly, foi executado a tiros nas últimas horas da noite   deste sábado (17), na Rua Mauricio Pereira, bairro Brasiliana, periferia de Arapiraca, Agreste do Estado. De acordo com as primeiras informações repassadas a Polícia, a mulher estava gravida e foi atingida por vários disparos de arma de fogo.

De acordo com os primeiros levantamentos da policia, o casal estava chegando em casa, após acompanharem uma apresentação de uma quadrilha junina no bairro Eldorado, quando estavam se preparando para entrar na casa, dois homens em uma motocicleta de características não anotadas pararam em frente, o garupa desceu e começou a atirar no homem, logo após balearam a esposa que já estava na sala da casa.

Os dois morreram no local antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O desespero de familiares, amigos e vizinhos era grande no momento da chegada da polícia  ao local.  Os corpos permanecem na casa até a chegada do Instituto de Criminalística (IC), Polícia Civil e IML de Arapiraca para os procedimentos de praxe que deve ser feito na manhã deste domingo (18). A Polícia Civil ainda não tem informações sobre a motivação do duplo homicídio

Foto: Josival Menezes.

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *