Dois morrem e um fica ferido em tentatica de assalto em São Sebastião

Por em 30 de Junho de 2017

Ocorrência foi registrada na noite desta quinta-feira em Canabrava

Duas pessoas morreram e uma ficou ferida após uma residência, localizada no povoado Canabrava, em São Sebastião, ser invadida durante uma tentativa de assalto. O caso aconteceu na noite desta quinta-feira (29).

Segundo informações do 3º Batalhão da Polícia Militar, uma das vítimas relatou que três homens armados invadiram a residência e anunciaram o assalto. O dono do imóvel, identificado como Wamderlan da Silva, de 42 anos, reagiu à ação e atirou contra um dos assaltantes, que morreu no local. O suspeito foi identificado como Kledson Bezerra de Oliveira, de 32 anos.

Durante a confusão, um dos assaltantes atirou contra Wamderlan, que acabou morrendo no local. Uma terceira pessoa que estava na residência também foi baleada e foi socorrida por familiares e levada para a Unidade de Emergência do Agreste. A Polícia não informou seu estado de saúde.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, os dois suspeitos que não ficaram feridos fugiram do local e levaram a espingarda de Wamderlan. Militares ainda chegaram a realizar rondas pela região, mas nenhum dos suspeitos foi localizado.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) também estiveram no local para recolher os corpos e periciar a cena do crime. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Redação com Cada Minuto.

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *