Asa enfrenta o Cuiabá na Arena Pantanal neste domingo

Por em 25 de Junho de 2017

O time do ASA enfrenta o Cuiabá pela sétima rodada da Série C, neste domingo (25), às 17 horas, na Arena Pantanal.  A equipe alvinegra comandada pelo técnico Marcelo Vilar terá uma boa oportunidade para se recuperar na competição. De seis jogos, a equipe arapiraquense venceu um único jogo, contra o Remo na segunda rodada, depois só empatou e perdeu. A equipe está na 9ª colocação do Grupo A, ou seja, na zona de rebaixamento.

A provável formação: Carlão, Everton, André Lima, Mauro Viana e Airton; Juninho, Leanderson, Doda e Djalma; Jhulliam e Leandro Kivel.

Cuiabá

O técnico Moacir Júnior está em seu segundo jogo no comando do Cuiabá e não deve mudar muito a equipe que empatou em 1 a 1, contra o Salgueiro fora de casa, na última rodada. O reforço do treinador é o atacante Bruno Sávio, que volta ao time após ser desfalque por uma virose. Ele deve substituir Robinho.

Nos treinos do Cuiabá durante a semana, Moacir manteve o mistério sobre o time que entra em campo no domingo. O meia Natan é outro que pode entrar no time titular para tornar o time mais ofensivo. O provável Dourado deve ter Henal; Bruno Moura, Douglas Mendes, Pitty e Rafael Estevam; Carlão (Natan), Bileu, Léo Salino e Pereira; Bruno Sávio e Elias.

Ingressos

O Cuiabá manteve a promoção para mulheres e crianças de até 12 anos não pagarem ingressos. Para os demais, o valor da entrada será R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada). Quem pagar ingresso para este jogo, ganhará outro para acompanhar Cuiabá e Moto Clube, na próxima rodada.

Arbitragem

O árbitro da partida será Douglas Marques das Flores. Ele será auxiliado por Gustavo Rodrigues de Oliveira e Vitor Carmona Metestaine. O trio é paulista.

 Redação com Claudio Barbosa

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *