Recuperada, Celia Rocha aparece em evento sinalizando retorno

Por em 15 de Maio de 2017

Bernardino Souto Maior

 

A ex-prefeita de Arapiraca, Celia Rocha(PSL), reapareceu esta semana na comemoração de formatura de uma turma de Direito do Cesmac. Convidada a ser paraninfa, ela aceitou aparecer em público, coisa que não fazia desde que deixou a cadeira, em 1 de janeiro deste ano.

Com ótima aparência e se dizendo em estado avançado na recuperação de sua doença, a psoríase reumática, Celia fez um discurso moderado e emocionante, voltado aos formandos, mas com uma presença sutil de componentes políticos.

Realizado no teatro Tereza Auto Teófilo, o evento contou com a presença do atual prefeito Rogerio Teófilo, vitorioso nas eleições de outubro passado, contra Ricardo Nezinho, candidato de Celia e do atual vice-governador, Luciano Barbosa.

Celia havia desistido de concorrer à reeleição por motivos pessoais, e também devido a sua saúde, bastante debilitada. Há quem diga que, recuperada, Celia não hesitaria um retorno, sobretudo porque é líder política absoluta na região, e para quem novos e velhos caciques costumam buscar conselhos.

Pela postura da noite e até pelo fato de sair à noite, coisa que não fazia nem no tempo de prefeita, algo parece que mudou. Resta saber se apenas isso ou mais alguma coisa mais vem por aí.

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *