Funcionário da 96FM Arapiraca é executado a tiros de pistola

Por em 13 de Maio de 2017

O funcionário da96 FM Arapiraca identificado como Joseilton Lucena dos Santos, de 37 anos, foi executado com vários disparos de pistola no início da madrugada deste sábado (13), na Avenida Vereador José Saturnino de Almeida, no bairro Boa Vista, em Arapiraca. A vítima era funcionário há dois anos da emissora, onde desempenhava a função de serviços gerais.

De acordo com informações colhidas no local do crime,  estava dormindo em sua residência, ao lado da esposa e filha, quando recebeu um telefonema de um sobrinho, solicitando ajuda, pois havia se envolvido em uma confusão, em um bar, próximo ao local do crime.

De acordo com testemunhas ouvidas pela policia, quatro homens, em duas motos diferentes cercaram o carro em que a vítima estava, um Gol, de cor prata e placas DBY 5275 e fiseram  diversos disparos contraa vítima Na fuga, os autores deixaram cair um capacete e um boné.

Familiares denunciaram que a primeira guarnição da PM a chegar ao local havia recolhido os projeteis de arma de fogo usados no crime.  Os militares que renderam a primeira equipe negaram a informação.

O carro ficou com várias marcas de tiros, o pneu do lado do condutor estava furado e a pista cheia de marcas da frenagem tanto da moto, como do carro. Outro fato que merece atenção, é que várias digitais estavam expostas no vidro lateral traseiro. Familiares da vítima informaram ao Diário Arapiraca, que não sabem a quem atribuir o crime.

O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado e a perícia foi concluída por volta das 06h45.  O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo, onde será realizado a necropsia, e em seguida liberado para sepultamento.

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *