Complexo de Equoterapia realiza Sopão Social para famílias carentes

Por em 13 de Maio de 2017

O Complexo Multidisciplinar de Equoterapia Tarcizo Freire, promoveu na última sexta-feira (12), a distribuição de sopa para mais de 100 famílias carentes do bairro Nova Esperança, bairro onde está localizada a sede da instituição. O “Sopão Social”, cadastrou e beneficiou mais de 100 famílias, num total de 400 pessoas e foi realizada na própria na sede do órgão.

 

Com o objetivo de amenizar a situação de vulnerabilidade de inumeras famílias carentes, o Sopão está sendo executado pelo serviço social e coordenação clínica do Complexo de Equoterapia. O alimento passou por avaliação nutricional e será distribuído todas as sextas-feiras, a partir das 16:00 horas.

 

Representando o deputado estadual Tarcizo Freire (PP) sua esposa Cícera Freire esteve presente juntamente com Michael Freire Gerente geral do Coordenador clínico do CER ll Natanael Oliveira e demais funcionários servindo a sopa para população.

Michael Freire, ressaltou a importância de beneficiar a população carente daquela comunidade com uma alimentação saudável, nutritiva e de qualidade, ressaltou.

 

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *