Asa conta com três reforços regularizados para enfrentar o CSA

Por em 12 de Maio de 2017

Maceió, 06 de agosto de 2014Lance do jogo entre Santa Rita x Santa Cruz-PE, partida válida pela terceira fase da Copa do Brasil, realizado no Estádio Rei Pelé, em Maceió, Alagoas.Foto: Ailton Cruz

A AgremiaçãoSpoprtiva Arapiraquense (Asa) conta com três novos reforços já regularizados para enfrentar o Centro Sportivo Alagoano (CSA) neste domingo (14) no Estádio ReiPelé – Trapichão em Maceoó. Na preparação para o importante confronto, Comandados pelo técnico Maurílio Silva, os jogadores do ASA voltaram a trabalhar na tarde desta quinta-feira (11), no estádio Coaracy da Mata Fonseca, na preparação para enfrentar o CSA.

A comjpetição é válida pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. A comissão técnica ainda irá realizar duas atividades para encerrar os preparatrivos, sendo na tarde desta sexta-feira (12) e na manhã do sábado (13). O treinamento da tarde da sexta-feira será realizado com portões fechados para imprensa e torcedores, conforme decisão da diretóriaalvinegra

Contratados para reforçar o time alvinegro na competição nacional, o lateral Everton Silva, o zagueiro Mauro Viana e o atacante Jhullian tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) e já estão à disposição do técnico Maurílio Silva. No entanto, a tendência é que o time para iniciar o jogo tenha a mesma base que disputou o campeonato alagoano e os novatos fiquem como opção. O goleiro Carlão deve ser mesmo o titular, uma vez que Luís Cetin ainda está concluindo a recuperação de um problema nas costelas.

Ingressos

Os torcedores do ASA que desejam ir a Maceió para acompanhar o jogo de estreia na Série C, podem comprar seus ingressos em Arapiraca. Às vendas estão acontecendo no quiosque do clube no Arapiraca Garden Shopping e também na Banca Júnior, na Praça Manoel André, região central da cidade. O valor é de R$ 20,00.

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *