Unidades de Saúde são alvos da ação de assaltantes em Arapiraca

Por em 24 de Fevereiro de 2017

Ocorrência foi registrada na manhã deta sexta-feira (24) e não contavam com a presença de guardas municipais
Cinco Unidades Básicas de Saúde foram assaltados na manhã desta sexta-feira (24) no município de Arapiraca, Região Agreste de Alagoas. As unidades alvos da ação dos bandidos  dos bairros João Paulo II, Cacimbas, Primavera, Boa Vista e do povoado Laranjal foram vítimas dos arrastões dos bandidos.
Em todas as ocasiões a dinâmica foi parecida. Dois homens, utilizando capacetes, em uma motocicleta, invadiram o local com armas em punho e anunciaram o assalto, exigindo dos servidores todos os seus pertences. E “saíram tranquilamente”, como relatou uma das funcionárias assaltada. As vítimas foram encaminhadas para a Central de Polícia, onde formalizaram o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) junto à Polícia Militar.
Segundo informações, os seguranças municipais de algumas das unidades não estavam no local de trabalho no momento em que aconteceram os arrastões. Apesar de a segurança ser obrigação do Estado, a Prefeitura de Arapiraca lamentou o acontecido. Por meio da assessoria de comunicação, o órgão informou que vai se empenhar em buscar alternativas e pedir ao Governo de Alagoas mais segurança não só dos prédios públicos, mas também como da cidade e de toda a população, que atualmente vive insegura com a criminalidade.

Foto;Josival Menezes.

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *