Servidores com salários pendentes esperam decisão de Teófilo nesta quarta (22)

Por em 21 de Fevereiro de 2017

Rodada de negociação ocrre na tarde desta quarta-feira (22) no Centro Administrativo
O prefeito de Arapiraca Rogério Teófilo (PSDB) terá um encontro com os servidores que estão com salários do mes de dezembro e o 13º salário pendente na tarde desta quarta-feira (22) no Centro Administrativo. Os servidores predendem esperar o resultado desse encontro para uma tomada de posição
De acordo com a presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Saúde, Administração e Serviços do Município de Arapiraca (SINDSAR), Joseane Lima, os servidores estão aguardando o fechamento da negociação da prefeitura com a Caixa Econômica.
“O prefeito foi a Brasília e se reuniu com o presidente da Caixa, uma vez que as negociações aqui no Estado não obtiveram êxito. Vamos saber  nessa reunião o que ele vai nos passar de concreto sobre o pagamento do salário de dezembro”, afirmou Joseane Lima.
A presidente do SINDSAR assegurou que se nenhum acordo for fechado nessa quarta-feira (22) a categoria vai ralizar uma manifestação na manhã da próxima quinta-feira (23), na Praça Luiz Pereira Lima, antiga Praça da Prefeitura, no Centro de Arapiraca.

Foto: Sete Segundos.

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *