Governadoria do Agreste é alvo de ladrões em Arapiraca

Por em 7 de Fevereiro de 2017

Ação foi registrada nessa segunda-feira (06)
Homens armados e até o momento não identificados invadiram, nessa segunda-feira (06), a sede da Governadoria do Agreste em Arapiraca, De acordo com informações da policia, eles quebraram uma porta de vidro, roubaram alguns objetos do local e fugiram. O prédio fica situado na Rua Silvestre Péricles, no bairro Jardim Tropical em frente ao Terminal Rodoviário.

Segundo informações do 3º Batalhão, militares da Rondas Ostensivas com o Apoio de Motocicletas (Rocam) foram acionados pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) para averiguar uma situação de invasão a repartição pública.

Ao chegar ao local, a guarnição encontrou uma porta de vidro danificada, constando a falta de alguns materiais.

A polícia foi informada que, durante ação, foram furtados três vasos de decoração, quatro pinos de grades para trator e uma caixa de som MP3. Após a investida, os criminosos fugiram com destino ignorado. Apesar do crime, somente a recepção e uma das salas foram alvos da quadrilha.

Depois da averiguação no órgão público, os militares orientaram os responsáveis pelo prédio a noticiar o fato na Central de Polícia da cidade, por meio do Boletim de Ocorrência (BO) em desfavor dos criminosos. Os autores podem ser responsabilizados pelos crimes de invasão, dano e furto.

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *