Complexo de Equoterapia Tarcizo Freire realiza carnaval social

Por em 25 de Fevereiro de 2017

Evento foi realizado durante a manhã desta sexta-feira (24) e foi uma verdadeira integração entre pacientes e servidores da instituição
Diferentes por fora, iguais por dentro, assim foi definido o tema do Carnaval Social do Complexo Multidisciplinar de Equoterapia Tarcizo Freire, localizado no bairro Nova Esperança em Arapiraca  na manhã desta sexta -feira, 24.  O evento  reuniu crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos, reflexo da variedade que caracteriza o público atendido pela entidade.
Em meio a fantasias e adereços os usuários e praticantes se divertiram e mostraram muita irreverência, alegria e descontração dançando ao som de muito frevo e de antigas marchinhas carnavalescas. Com intuito de proporcionar um senso de convivência e inclusão social, mais de 170 pessoas participaram da folia e foi um verdadeiro sucesso mantendo a tradição do carnaval.
A entidade tem o objetivo de atender pessoas com necessidades física, intelectual e social. Cada paciente frequenta a  instituição duas vezes por semana ou de acordo com sua necessidade, tendo acesso aos atendimentos nas áreas de equoterapia, fisioterapia aquática, fisioterapia motora, psicologia, psicopedagogia, fonoaudiologia, terapia ocupacional, odontologia, oftalmologia, neuropediatra, ortopedia e serviço social. Oferece também, atendimento clínico como pediatria, ginecologia e clinico geral.

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *