Canelas de Cinzas arrasta multidão na abertura do carnaval da Vitória 2017 em Santa Luzia do Norte

Por em 27 de Fevereiro de 2017

Cícero Santana/Texto/Fotos –
 Uma multidão nunca vista no município, atendeu o chamamento do prefeito Edson Matheus, e se reuniu na comunidade Gavião, para a abertura do carnaval da vitória 2017, em Santa Luzia do Norte, com a estréia do bloco Canelas de Cinzas, uma homenagem prestada as comunidades desassistidas do município.
O desfile do bloco que percorreu as principais ruas do centro da cidade, deixou a comunidade feliz e os adversários políticos de boca aberta, tamanho foi o número de pessoas que compareceu ao evento.
A banda Fuzaka, comandou a festa levando a multidão ao delírio. O prefeito Edson Matheus, recebeu centenas de abraços dos eleitores e amigos, pela reabertura do carnaval com a participação da prefeitura que3 há mais de quatro anos, não vinha sendo realizada no município.
“Eu devo tudo isso, principalmente a Deus e a parceria que fizemos junto as indústrias implantadas em nosso município, os comerciantes e aos nossos fornecedores, que juntos posisibilitaram essa festa maravilhosa”, disse o prefeito Edson Matheus.
Lider do Governo
O líder do governo na Câmara Municipal, vereador João Maia, se disse perplexo com a numerosidade de pessoas presentes na abertura do carnaval. ” Isso é uma prova da carisma que a população tem com o prefeito, que foi vereador por cinco mandatos consecutivos e eleito prefeito, pela vontade popular”, disse Maia.
Os acenos
Pelas ruas da cidade o prefeito recebeu acenos positivos, abraços e pousou centenas de vezes ao lado dos folião.” É a mão de Deus que irá nos proteger durante esse mandato que espero corresponder em suas totalidade aos anseios de nossos irmão”, afirmou Matheus. O cortejo carnavalesco, saiu do gavião, percorreu as principais ruas da cidade, até a praça Multi-evento, onde foi iniciado oficialmente o carnaval, com a participação da banda Fuzzaka.

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *