Àgua tratada de vazamento da Casal invade rua em Traipu

Por em 15 de Fevereiro de 2017

Na parte baixa de Arapiraca falta de água completa sete dias
A pare baixa de Arapiraca que integra o centro da cidade e um dos bairros mais populosos da cidade Primavera está sem o abastecimento de água há exatos sete dias. Iutrtas cidades da região Agreste também sofrewm o o péssimo abastecimento de água através da Companhia de Água e Saneamento de Alagoas – Casal.  
Enquanto isso os moradores da Rua Isaac Pereira Neto, no município de Traipu, no Baixo São Francisco, estão sofrendo com um cano estourado no meio da rua. A água desperdiçada está invadindo as casas e deixando os imóveis alagados.
Os mora (Casal) e A Prefeitura de Traipu, mas no objetivo de que as providencias sejam tomadas pela empresa. A assessoria de comunicação da Casal afirmou, por meio de e-mail, que de acordo com o gerente da Unidade de Negócio Agreste, Tácito Marques, uma equipe irá ao local em até 24 horas para resolver o problema.
No mesmo documento, a assessoria informou que a Casal está trabalhando, em processo de licitação, para substituir mais de dois mil metros de rede de cimento amianto por PVC, no município de Traipu.

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *