Vereadora pede melhorias no transporte de pessoas com necessidades especiais

Por em 7 de Dezembro de 2016

Reivindicação foi da vereadora Aurélia Fernandes na sessão ordinária dessa terça-feira (06) no Legislativo de Arapiraca  
Com a maioria dos vereadores presentes a Câmara Municipal de Arapiraca realizou na noite desta terça-feira (06) sessão ordinária com os trabalhos presididos pelo presidente da Mesa Diretora Márcio Marques (PSL) e secretariados pelo primeiro secretário, Moisés Machado (PDT). Vários matéria de interesse da comunidade arapiraquense foram discutidas e aprovadas,
Um dos destaques foi a aprovação do  requerimento da vereadora Aurélia Fernandes (PSB), solicitando a prefeita Célia Rocha e a Superintendência Municipal de Transporte e Transito (SMTT), o envio para a Câmara Municipal , do  projeto de lei instituindo o Serviço Especial de Transporte Individual de Passageiros em Veículos de Aluguel e Taxímetro (táxi) para atender as pessoas com necessidades especiais.
Em sua justificativa, a vereadora, defende que Arapiraca já necessita há muito tempo deste tipo de serviço, contribuindo com a acessibilidade e uma condição melhor de vida para pessoas com necessidades especiais.  Aurélia lembrou, que esse mesmo projeto ela já teria apresentado em 2015, porém, devido a Legislação Eleitoral não permitir, acabou pedindo o seu arquivamento.
Ela acredita, que mesmo que este ano não seja enviado ao Poder Legislativo, espera que na próxima administração, o projeto seja encaminhado para beneficiar as pessoas com necessidades especiais.
Estiveram também presentes à sessão, os vereadores Márcio Marques, Moises Machado Adalberto Saturnino, Fabiano Leão, Dorge do Queijo, Gilvania Barros, Aurélia Fernandes e Josias Albuquerque. O presiodente da Mesa Diretora, Márcio Marques, no final da sessão, anunciou a convocação dos vereadores para uma reunião interna quarta-feira (07) com o objetivo de discutir o Orçamento para o ano de 2017 que deverá ser aprovado até o dia 22 deste mês de dezembro.

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *