Teófilo anuncia que fará um novo modelo de gestão em Arapiraca

Por em 15 de Dezembro de 2016

Justiça Eleitoral diplomou prefeito eleito e mais 17 vereadores
O juiz Alberto Almeida da 22ª Zona Eleitoral em solenidade realizada no Fórum de Arapiraca na tar desta quinta-feira (15) presidiu a solenidade de diplomação do prefeito eleito Rogério Teófilo (PSDB) da vice-prefeita eleita Fabiana Pessoa (PSC) e mais 17 vereadores eleitos em 02 de outubro último.   
Na solenidade, o vereador Ricardo Nezinho (PMDB) falou em nome dos demais vereadores. Em seu discurso assegurou que estava feliz em poder retornar ao Poder Legislativo através do voto popular e prometeu continuar trabalhando pelo povo arapiraquense.
Ele desejou uma profícua administração ao prefeito eleito, Rogério Teófilo e a vice-prefeita, Fabiana Pessoa a partir de 1º de janeiro de 2017. Bastante emocionada, a vice-prefeita eleita lembrou que foi uma campanha bastante difícil, mas que foi vitoriosa e que ao lado de Rogério Teófilo e os vereadores, vão trabalhar por dias melhores por Arapiraca. Ela agradeceu a todos aqueles que acreditam naquele sonho de ser vice-prefeita de Arapiraca e que hoje, já é uma realidade com a diplomação.
O deputado Severino Pessoa, disse que estava feliz em participar da solenidade e de contribuir para a vitória de sua esposa, a vereadora Fabiana Pessoa, que vai está ao lado de Rogério Teófilo, lutando por uma Arapiraca melhor. A solenidade contou com a prsesença do deputado estadual Rodrigu Cunha (PSDB)
Em seu discurso após a diplomação, o prefeito eleito Rogério Teófilo afirmou que vai trabalhar incansavelmente pela prosperidade do município e pela cidadania dos arapiraquenses. “Vou cumprir a missão de prefeito de Arapiraca com dedicação, empenho, seriedade e paixão. Serei o prefeito de 240 mil arapiraquenses e que jamais abrirei mão de governar o município com um projeto ético”, garantiu.
Ele lembrou, em seu discurso, da trajetória política que consolidou sua vida pública nos cargos de deputado estadual e federal, como secretário de Estado e, ainda, o de vice-prefeito de Arapiraca. Afirmou que vai realizar uma administração em parceria com o governador Renan Filho (PMDB) Afirmou que espera o diagn´stico da comissão de transição para se inteirar da real situação do municipio de Arapiraca. “Com a minha experiencia de secretário muncipal de administração durante cinco anos, realizarei um novo modelo de gestão para Arapiraca” completou.  Teófilo concluiu o discurso pedindo para que Nossa Senhora do Bom Conselho abençoe e guie sua futura gestão.

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *