Presos empreendem fuga da Regional de Policia de Santana do Ipanema

Por em 4 de Dezembro de 2016

Uma fuga espetacular de presos que estavam a disposição da Justiça da Delegacia Regional de Policia Civil de Santana do Ipanema, ocorreu na tarde deste domingo (04). De acordo com as primeiras informações, 12 presos cavaram um túnel, entre as celas e a área externa da regional, e fugiram em direção a um rio Ipanema que corta a cidade.

De acordo com os policias, os detentos teriam arrancado o vaso sanitário e cavado até a parte externa da delegacia. Os policiais estranharam a movimentação e ao verificar descobriram que os presos haviam fugido.

A polícia já conseguiu capturar três foragidos, Thiago Duarte dos Santos, Erisvan Correia dos Anjos e Nilson Bezerra, e está em busca dos demais: Damião Melo do Nascimento, Josenildo Fernandes da Silva, Thiago da Silva, Diogo Marcos Vieira, Rogers Silva Souza, Almir da Silva Neri, Antônio de Farias Tertulio, Luciano dos Santos Soares e Jamerson dos Santos, continuam sendo procurados pela polícia.

A guarnição da Policia Militar de Santana do Ipanema acionou reforço aéreo do Falcão 4 e está dando apoio as equipes da Rádio Patrulha e Pelopes, do 7º Batalhão da PM e da CIA de Operações Policiais do Sertão (COPES-CAATINGA).

Querm tiver informações sobre os fugitivos podem denunciar à polícia por meio do telefone (82) 3621-2006 ou pelo Disque Denúncia 181. O denunciante terá a identidade preservada.

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *