Empresário Everaldo Lopes morre em Maceió aos 76 anos

Por em 9 de Dezembro de 2016
Empresário fundou a Comercial Lopes em Arapiraca
O empresário Everaldo Lopes Marinho, de 76 anos, conhecido popularmente  como “Torrerinho” por familiares e amigos, morreu nesta sexta-feira (09), no Hospital Arthur Ramos, parte alta Maceió. Ele é o fundador da empresa de material de construção Comercial Lopesestabelecida em Arapiraca há várias décadas.
De acordo com familiares seu Everaldo Lopes estava internado, em tratamento de hemodiálise, no Hospital Arthur Ramos, há 11 dias, e faleceu por volta das 13 horas desta sexta-feira, na capital alagoana.
Natural do município de Capela, em Alagoas, venceu na vida profissional como caminhoneiro e em 1980 decidiu fundar a empresa Comercial Lopes junto com os filhos Edson Lopes da Rocha e Evy Marlisson Lopes. Com 36 anos de empreendimento no setor da construção civil, Everaldo Lopes deixa a mulher Terezinha Lopes e mais quatro filhas do casal: Teônia, Tânia, Telma e Telvânia. Ao todo são seis filhos.
O velório do empresário Everaldo Lopes será realizado no Cemitério Parque São Francisco, no Distrito Industrial de Arapiraca, a partir desta sexta-feira (9) e o sepultamento acontecerá neste sábado (10), às 16h, no Cemitério Municipal Pio XII, no bairro Baixa Grande em Arapiraca.

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *