Vereadores arapiraquenses homenageiam vítimas do Chapecoense

Por em 30 de Novembro de 2016

Antes da realização da sessão ordinária foi pedido pelo presidente da Mesa Diretora um minuto de silêncio em memoria das vítimas da tragédia
A Câmara Municipal de Arapiraca realizou na noite desta terça-feira (29)  sessão ordinária com os trabalhos dirigidos pelo presidente Márcio Marques (PSL). Antes do inicio dos trabalhos foi feito um minuto de silêncio pelos vereadores e o público presente em memória das v´timas da tragédia que vitimou atletas da Chapecoense, direotores e jornalistas  em Medelín, na Colômbia, na madrugada da última segunda-feira (2*) segunda-feira (28).
A equipe da Chapecoense embarcou para a Colômbia na noite desta segunda (28) para disputar a primeira partida da final da Copa Sul-Americana contra o Atlético Nacional na quarta-feira (30). Na sessão foi aprovado projeto de decreto legislativo de autoria da vereadora Gilvania Barros (PMDB), concedendo o título de Cidadão Honorário de Arapiraca, ao maestro Marcos Sena, do Coral Sons e Dons.
Em sua justificativa, Gilvania Barros, ressaltou que o Coral Sons e Dons, que tem como maestro, o jovem Marcos Sena, oferece aulas de canto coral, aula do canto, iniciação musical, técnica vocal e canto. A vereador lembra, ainda, que todo o trabalho é voluntário e gratuito e atende a 60 crianças, jovens e adultos, na faixa etária de 14 a 70 anos de idade. Atualmente o coral possui 65 componentes e o coral pequenos tons, 60 crianças.
 Durante a sessão da noite desta terça-feira, também foi aprovado projeto de decreto legislativo de autoria do vereador Adalberto Saturnino (PMDB) concedendo o titulo de Cidadão Honorário de Arapiraca, ao deputado federal Paulo Fernando dos Santos (Paulão), PT, pelos serviços prestados a Arapiraca, como exemplo, emendas parlamentares para o município arapiraquense.
Ao justificar a homenagem, o vereador defendeu, que todas às vezes em que procura o deputado para reivindicar alguma coisa para Arapiraca, é imediatamente atendido, por isso, nada mais justo de que prestar esta homenagem a um parlamentar que tem mostrado interesse em trabalhar por Arapiraca. “Esta é a minha homenagem a um parlamentar digno e honrado”. finalizou. 
Top of Form

Curtir

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *