Jovem tenta evitar assalto e é executado no Centro de Arapiraca

Por em 16 de Novembro de 2016
Ocorrência foi registrada no Parque Ceci Cunha na noite desta terça-feira (15)
Um jovem identificado apenas por Thiago, foi executado com vários tiros na noite desta terça-feira (15) no momento em que tentava evitar um assalto. No Parque Ceci Cunha, próximo ao Terminar Rodoviário Urbano.  

De acordo com as primeiras informações  a vítima,  estava com a companheira na praça, quando o criminoso anunciou um assalto à outra pessoa. Tiago foi tentar evitar a ação criminosa, e nesse momento, o assaltante sacou um revólver e efetuou dois disparos. Os tiros atingiram o jovem, que morreu antes mesmo de receber os atendimentos médicos. 

Uma guarnição da Polícia Militar estava nas proximidades do local e conseguiu prender o acusado de ter cometido o crime. Ele foi identificado como Jose Cícero Ferreira, e ainda estava com um revólver calibre 38 com seis munições, sendo duas deflagradas.

Os militares conduziram Jose Cícero para a Central de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.  Agentes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realizarem os devidos procedimentos legais. 
Foto : Já é noticia.

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *