Fuzis e munições são apreendidos pela PM no Fórum em Delmiro Gouveia

Por em 17 de Novembro de 2016
Armamento pesado foi recolhido pelos policiais do 9º BPM e está na Regional da cidade.
Um fato inusitado surpreendeu os policiais do 9º Batalhão sediado em Delmiro Gouveia, no alto Sertão do Estado. Foram encontrados pelos policiais acondicionados em uma sacola
dois fuzis e uma grande quantidade de munições.  O material estava dentro de uma bolsa, que teria sido jogado na parte externa do órgão público por um homem não identificado.
De acordo com o 9º Batalhão da Polícia Militar (BPM), equipes faziam ronda de rotina no município por volta de 5h30 desta quinta-feira (17) quando foram abordadas por um guarda municipal. “O guarda falou que um homem havia jogado uma sacola dentro do Fórum na madrugada”, explicou. A sacola estava depois do portão principal na parte externa do Fórum.
Foi solicitado o apoio da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes-Caatinga), Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) e Radiopatrulha (RP) para o local.
Na sacola, os militares encontraram as armas e as munições. O material foi levado para a Delegacia Regional de Delmiro Gouveia. A polícia não tem informações sobre quem deixou a sacola com o armamento pesado e as munições.

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *