Filho da prefeita de Minador do Negrão é preso no Maranhão

Por em 18 de Novembro de 2016

Jacson Cardoso Ferro foi preso em companhia de outro suspeito com armas e munições

Redação com Todo Segundo 
Jacson Cardoso Ferro, filho da prefeita de Minador do Negrão, Socorro Cardoso (PSDB  foi preso em companhia de outro suspeito por porte ilegal de arma na madrugada da última terça-feira (15), durante uma blitz, da policia maranhense na Avenida Elza Leal, no centro da cidade de Axixá, no interior do estado do Maranhão. 

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar (PM), foi realizado uma abordagem em um veículo Fiat Strada, cor branca, placa ORI-5742 da cidade de Minador do Negrão, no Sertão de Alagoas. Durante verificação foi realizado a prisão Jackson Cardoso Ferro, juntamente com José Cícero. A dupla tem passagem pela polícia, por homicídio e porte ilegal de armas. 

Ao realizar revista foi encontrado no bolso das vestes de José Cícero, quatro carregadores totalmente municiados com cartuchos calibre 380 milímetros. No interior do carro os policiais militares apreenderam duas pistolas de marca Taurus, uma calibre 380 milímetros e outra calibre 765, ambas estavam escondidas debaixo dos bancos do veículo.

Os militares apreenderam ainda seis carregadores e 66 munições. Cinco carregadores e 60 munições do calibre 380 e um carregador com seis munições calibre 765. Todas as munições estavam intactas. 
Os suspeitos e todo material apreendido, além de R$ 1.255 reais em dinheiro foram apresentados na Delegacia de Polícia em Augustinópolis, onde foi realizado o registro da ocorrência.

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *