Atentado a bala deixa mãe morta e filho gravemente ferido em Campo Alegre

Por em 8 de Novembro de 2016

Ocorrência foi registrada na manhã desta terça-feira (08) no centro da cidade
Um atentado a bala registrado na manhã desta terça-feira, (08)  no centro de Campo Alegre na região Agreste deixa uma mãe morta e seu filho gravemente ferido. O atentado a bala que teria sido praticado por dois homens não identificados utilizando uma motocicleta foi registrada na Rua José Gomes de Souza no centro da cidade.
Até o momento a mulher vitima fatal foi identificada apenas como “Nega Ana” e seu filho Alex Felipe da Silva Oliveira, 21 anos. De acordo com informações da polícia, dois homens em uma motocicleta de cor escura, cuja placa não foi informada, aproximaram-se das vítimas e deflagraram os disparos a “queima roupa”. Até o momento, não há informações sobre os suspeitos no crime nem a motivação.

 O filho Alex Felipe da Silva Oliveira foi socorrido para a Unidade de Emergência do Agreste em Arapiraca.  As motivações do crime estão sendo investigadas pela polícia, assim como os possíveis suspeitos.

A Polícia Militar está no local e aguardando os peritos do Instituto de Criminalística (IC) e em seguida o corpo será levado para o IML de Arapiraca para o procedimento de necropsia. 

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *