Tiroteio em bar deixa um morto e outro ferido em São Sebastião

Por em 23 de Outubro de 2016
Ocorrência foi registrada no final da n noite deste sábado
Duas pessoas foram alvejadas por disparos de arma de fogo no Povoado Cana Brava, município de São Sebastião, no final da noite desse sábado (22).

Um morto e outro ferido este foi o resultado de um tiroteio na noite no final da noite deste sábado (22) em São Sebastião na Região Metropolitana do Agreste. De acordo com as primeiras informações da Policia Civil, as vítimas uma delas identificada apenas pelas iniciais J. C. S., 22 anos estavam em um bar  quando dois homens, armados e a pé, se aproximaram e efetuaram diversos disparos contra eles e, em seguida, fugiram sem serem perseguidos.

Equipes do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foram acionadas, estiveram no local, mas uma das vítimas já se encontrava em óbito. Já o outro foi socorrido por familiares até a Unidade de Emergência do Agreste  em Arapiraca onde se encontra internado. O seu estado de saúde não foi informado.

Uma guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de São Sebastião esteve no local para os devidos procedimentos e realizou rondas na tentativa de localizar os autores do crime no entanto sem obter êxito.

Equipes do Instituto Médico Legal de Arapiraca (IML), Instituto de Criminalística (IC) e da Polícia Civil (PC) foram acionadas para os procedimentos cabíveis.
 

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *