Seguranças de prefeito são executados pela policia em Belo Monte

Por em 1 de Outubro de 2016

Violência policia as vésperas da eleição foi registrada na madrugada deste sábado 1º
A violência policiam as vésperas da eleição explodiu na madrugada deste sábado na cidade de Belo Monte as margens do Rio São Francisco no Sertão de Alagoas.  De acordo com as primeiras informações,  eram 04h4 deste sábado (1º),  após tentar fazer uma averiguação na residência do prefeito Avânio Feitosa,  após  receber uma suposta denúncia de que o prefeito estava fazendo compra de votos, a polícia foi impedida de entrar na casa do gestor por seis homens que faziam a segurança.
Na troca de tiros com a polícia, quatro seguranças foram  executados e dois foram presos e conduzidos à Delegacia Regional de Batalha. Segundo,  informações, os quatro seguranças que foram mortos moram na cidade de Batalha. Já os dois seguranças que foram presos moram na cidade de Pão de Açúcar e são conhecidos como Ricardo e Arnaldo.
Dois policiais foram feridos pelos seguranças do prefeito durante o confronto  e foram encaminhados para um hospital da região. Não há informações sobre o estado de saúde dos dois policiais. O prefeito Avânio Feitosa se entregou à polícia e foi conduzido a Delegacia Regional de Batalha para ser ouvido pelo delegado regional.

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *