Secretário de Educação homenageia professores da 5ª Gerencia Regional

Por em 14 de Outubro de 2016
foto: Genival Silva 
Vice-governador Luciano Barbosa homenageou servidores como forma de incentivo e reconhecimento
Em um eventorealizado no auditório do Planetário de Arapiraca na manhã desta sexta-feira (14) foram homenageados servidores das escolas gerenciadas pela 5ª Gerência Regional de Educação – GERE. O evento contou com a presença do vice-governador e secretário de Estado da Educação Luciano Barbosa. Foram Trinta e um servidores reverenciados pela sua contribuição à rede pública estadual.
Osservidores fazem parte das TRINTA  escolasque compõem a 5ª Gere, QUE  estão locados nas cidades de Arapiraca, Girau do Ponciano, Feira Grande, Lagoa da Canoa, Taquarana, Coité do Nóia, Craíbas, São Sebastião, Traipú e Limoeiro de Anadia.
A homenagem é uma forma de valorizar o servidor que se destacou, escolhidos por seus colegas  e se refere ao ano corrente, seguindo as comemorações a 5ª  Gere organizará diversas atividades, entre elas Torneio Esportivo nas modalidades voleibol, futsal, futebol society e natação, além de atividades de hidroginástica e ginástica aeróbica Luciano
Barbosa falou da importância do incentivo e do reconhecimento ao servidor que muitas vezes vive mais para o trabalho do que para a vida pessoal, o trabalhador em geral passa mais tempo na sua ocupação profissional do que em casa e com os servidores da educação do estado de Alagoas também é assim. Quando se é criado um ambiente agradável, com reconhecimento, com acolhimento, apreciar o servidor  e sabendo que as pessoas são importantes para o desenvolvimento do sistema educacional.
Segundo Luciano Barbosa, o estado tem a obrigação de reconhecer os servidores que se dedicam todos os dias, que em muitas vezes estão no anonimato, o secretario não sabe, mas aqueles servidores estão dando continuidade no processo evolutivo da secretaria. “Elevar a autoestima do servidor e do trabalhador aumenta a produtividade”. “Há pesquisas que mostram que o aumento da produtividade é responsável pela elevação da autoestima de servidores e trabalhadores no local de trabalho” finalizou Barbosa.

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *