Assaltantes sofrem acidente com moto durante perseguição da policia em Arapiraca

Por em 23 de Outubro de 2016
Em poder da dupla a policia apreendeu celulares bolsas e uma quantia em dinheiro
Um assaltante identificado como José Hugo de Lima Faria, 20 anos e o seu comparsa um menor P.H.M.S. de 17 anos foram capturados sendo o menor apreendido  na manhã deste domingo (23) e ambos recolhidos a Central de Polícia Civil no bairro Baixão em Arapiraca.

De acordo com as primeiras informações colhidas, a guarnição da Radio Patrulha estava em rondas de rotina quando recebeu uma denúncia de pessoas que haviam sido assaltadas por uma dupla, que estava trafegando em uma motocicleta, na Rua Francisco Pereira de Albuquerque, no bairro Caititus. Os policiais iniciaram as  diligências, e após percorrerem várias ruas localizaram os suspeitos e iniciaram perseguição. 

 De acordo com informações repassadas, os dois jovens caíram da motocicleta Honda CG Titan de cor vermelha e placa ORD 2093 e foram detidos. Com eles, foram apreendidos celulares, uma quantia em dinheiro, uma bolsa e outros pertences provavelmente produtos de roubo.

José Hugo de Lima Faria, de 20 anos, e o menor P.H.M.S, de 17 anos, foram encaminhados para a Central de Polícia Civil no bairro Baixão, onde foram realizados os procedimentos de praxe.
Foto: Já é noticia  

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *