Tarcizo Freire prioriza Saúde, e a construção de creches na entrevista a TV Pajuçara

Por em 16 de Setembro de 2016
Candidato progressista foi o terceiro entrevistado e estava acompanhado do candidato a vice-prefeito Kleber Torres
Foto: Iago Santos
O deputado estadual Tarcizo Freire (PP) candidato a prefeito de Arapiraca foi encerrou a rodada de entrevistas do  programa Cidade Alerta da TV Pajuçara na noite desta quinta-feira (15) pelo jornalista Oscar de Melo. O candidato da coligação “A mudança que o povo quer” estava acompanhado do candidato a vice-prefeito, engenheiro agrônomo Kleber Torres (SD). Seguro e equilibrado, quando questionado sobre as suas propostas para administrar a cidade mais importante do interior do Estado  falou das suas propostas na área da Saúde, Educação com fornecimento de merenda de qualidade e a construção de mais creches.
Na área da Saúde Tarcizo Freire, teceu criticas ao total abandono e, sobretudo a falta de médicos, enfermeiros e medicamentos nos Postos e Unidades Básicas de Saúde. “Em Arapiraca a saúde pública está um caos na atual gestão” detonou Freire. A população pobre não consegue exames médicos e são os que mais sofrem com o descaso da atual administração e que não pode continuar nas mãos do mesmo grupo politico que comanda os destinos de Arapiraca há 20 anos. Existe um forte sentimento de mudança da população, completou Tarcizo Freire.
Na área da Educação, suas principais propostas é aumentar o número de escolas de tempo integral em todo o munícipio incluindo a zona rural do município. Freire defendeu a distribuição de merenda escolar de qualidade e a valorização dos professores com salários dignos e a implantação de um Plano de Cargos e Salários (PCC) em todos os níveis da área da Educação.
Tarcizo Freire anunciou como uma das suas propostas de governo a implantação de um moderno plano de mobilidade urbana objetivando melhor fluidez do transito no centro da cidade e condições humanas de mobilidade para os portadores de deficiência física. Na área da Segurança Pública o futuro prefeito de Arapiraca apontou como forma de contribuir com a redução dos índices de violência a implantação da Guarda Municipal através de concurso público que serão capacitados e treinados para atuarem na defesa do patrimônio público e como auxiliar da Polícia Militar e Civil atuando de forma ostensiva nos principais pontos críticos da cidade de Arapiraca.
No espaço das considerações finais Tarcizo Freire pediu o apoio do povo e de todos os segmentos da sociedade arapiraquense no objetivo de chegar a Prefeitura  e fazer muito mais por Arapiraca com a sua coragem, capacidade de realizar e a experiência de cinco legislaturas na Câmara Municipal um mandato de deputado estadual.     

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *