Tarcizo Freire intensificou caminhadas e reuniões neste domingo

Por em 26 de Setembro de 2016

Candidato progressista realizou três grandes caminhadas na zona rural de Arapiraca neste domingo (25)
Foto; Lemos Foto Book
O candidato a prefeito de Arapiraca Tarcizo Freire (PP) e sua equipe de coordenação de campanha realizou três grandes caminhadas neste domingo (25). As comunidades percorridas foram, Capim, Carrasco e Cangandú, todas com população expressiva e localizadas na zona rural do município.
No contato corpo a corpo, nos abraços e apertos de mão, Freire sentiu a reciprocidade do povo humilde e sofrido da zona rural o desejo de mudança e apoio ao seu projeto de administra a cidade em uma gestão participativa, responsável e transparente.
Freire ouviu muitos apelos dramáticos e reclamações dos moradores da zona rural em razão da falta de ações do poder público no tocante a falta de manutenção das estradas e iluminação pública.
No final de cada caminhada, Freire agradeceu os amigos e colaboradores que o acompanharam e mais uma vez, assegurou o seu compromisso de continuar defendendo os pleitos do povo de Arapiraca, principalmente os mais sofridos e abandonados pelas ações do poder público.
”Como vereador em cinco legislaturas defendi muitas causas em favor do povo e preciso do apoio do povo para fazer muito mais na Prefeitura de Arapiraca” afirmou Tarcizo Freire, não vou decepcionar cada voto recebido do meu povo, completou bastante emocionado.
Nesta segunda-feira (26) Tarcizo Freire no período da manhã e a tarde percorre as principais ruas de 
Arapiraca levando sua mensagem de renovação e suas propostas para administrar Arapiraca no mini trio. No período noturno participa de reunião com lideranças comunitárias na Rua Costa Gama no bairro Primavera.

Em seguida cumprindo sua agenda de reuniões, participa de reunião na Rua Agapito Magalhães e em seguida participa de reunião com moradores da comunidade do residencial Aroeira em um encontro organizado pelo líder comunitário Gilmar Teixeira.   

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *