Tarcizo Freire expõe plano de governo para Maçons

Por em 6 de Setembro de 2016

Encontro foi realizado na Loja Maçônica Perfeita União II na noite desta segunda-feira (05)
O candidato a prefeito de Arapiraca, deputado estadual Tarcizo Freire (PP) em atenção a um convite dos Maçons que integram a Loja Maçônica Perfeita união II, expos para os membros da instituição o seu plano de governo para administrar a cidade de Arapiraca.  A sessão foi presidida pelo venerável mestre, José Francisco Rodrigues. Após fazer a saudação aos presentes, o candidato agradeceu a oportunidade de apresentar suas 11 propostas de governo.  
Iniciando seu discurso, Freire afirmou que a população está cansada e existe um forte sentimento de mudança com alternância de poder de um grupo político que domina o município há 20 anos. O candidato progressista apresentou suas propostas de governo na área da Educação, Saúde, Assistência Social, Segurança Pública, Esporte e Lazer, Agricultura.
Outras propostas apresentadas objetivam fortalecer o comércio e combater o desemprego e buscar o desenvolvimento urbano com abastecimento de água, esgotamento sanitário e coleta de lixo eficiente.
Para o venerável mestre, José Francisco Rodrigues, o objetivo da instituição foi trazer os candidatos a prefeito de Arapiraca, para mostrar quais as suas principais plataformas de governo, o que pensa, e o que pode trazer para a sociedade Arapiraquense. Para os candidatos majoritários foram disponibilizados uma hora para presentar seus principais projetos de governo e em seguida foram questionados com perguntas.
“Para o mestre venerável, José Francisco Rodrigues, foi muito importante à participação de todos os candidatos a prefeito de Arapiraca que de forma democrática apresentaram suas propostas. Explicou que a Maçonaria que muitos consideram uma sociedade secreta é na realidade uma sociedade discreta. “Os trabalhos da Maçonaria só se iniciam quando se abre o Livro da Lei, que é a Bíblia Sagrada” completou o venerável mestre.

O deputado estadual e candidato a prefeito de Arapiraca esteve acompanhado do vice-prefeito engenheiro agrônomo Kleber Torres e de todos os seus assessores além de vários amigos e correligionários que marcaram presenças prestigiando o encontro.  

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *