Tarcizo Freire: “Verdadeira pesquisa será a vontade do povo em 02 de outubro”

Por em 27 de Agosto de 2016
Candidato progressista fez criticas a saúde pública que no seu entender está privatizada
Em seu primeiro programa eleitoral veiculado no horário eleitoral gratuito o candidato da coligação “A mudança que o povoo quer” Tarcizo Freire afirmou “que não adianta gastar dinheiro com pesquisa mentirosa e que a verdadeira pesquisa será a vontade do povo e o sentimento de mudança através do voto livre no próximo dia 02 de outubro” desabafou o candidato do partido progressista.
Tarcizo Freire teceu criticas aos problemas na área da saúde em Arapiraca, afirmando que não  justifica uma cidade do porte de Arapiraca, a população carente não ter acesso aos medicamentos básicos. No seu entender, infelizmente a saúde pública  está privatizada na mão de pessoas ligadas a gestão municipal. Uma saúde que só proteje  quem tem dinheiro, o pobre não tem vez”, desabafou Freire.
Assegurou que seu governo vai prestigiar a todos, sem distinção de classe ou ideologia política. No seu entender, um gestor não pode administrar apenas para uma camada da sociedade privilegiada.  O candidato pretende apresentar nos próximos programas a verdadeira situação da saúde pública de Arapiraca. “A saúde pública tem que chegar para todos, principalmente os mais humildes e carentes” completou.

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *