Palmeira dos Índios comemora 127 anos da sua emancipação política

Por em 19 de Agosto de 2016
Ponto alto das comemorações será o desfile militar e estudantil na Rua Manoel Góes
A cidade de Palmeira dos Índios, uma das mais importantes do interior de Alagoas comemora neste sábado (20) de agosto 127 anos da sua emancipação política. Conhecida nacionalmente pela sua história e por ter sido governada pelo celebre escritor Graciliano Ramos, terra natal de ator Jofre Soares terá como ponto alto das comemorações o desfile militar e estudantil.
O desfile será iniciado a partir das 16  h na Rua Manoel Góes em frente a Catedral Diocesana, seguindo pela Rua Marechal Deodoro e Praça Humberto Mendes.
O desfile conta com a participação de escolas da rede pública, estadual, municipal e particulares. Desfilaram o Tiro de Guerra 07-007; Centro Educacional Cristo Redentor; Colégio Sagrada Família; Centro Educacional Agostiniano e Colégio Estadual Humberto Mendes com sua tradicional banda de fanfarra.
O desfile terá a coordenação da secretária municipal de Educação e deverá contar com a presença do público, prefeito James Ribeiro (PMDB) secretários municipais e vereadores. A noite na Praça da Independência haverá um show com a Banda Saia Rodada e Lucidei.  

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *