MP recomenda não vender áreas verdes em Arapiraca

Por em 13 de Agosto de 2016
Órgão atendeu representações do Partido Progressista (PP) e do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB)
Após receber e a representação inicial do Partido Progressista (PP) que lidera a candidatura do deputado estadual Tarcizo freire a prefeito de Arapiraca  através do seu presidente do diretório Municipal, advogado Carlos Henrique Lúcio e do presidente municipal do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) que lidera a candidatura de Rogério Teófilo a prefeito de Arapiraca o Ministério Público (MP) decidiu recomendar que a Prefeitura Municipal de Arapiraca não efetue a venda  das ruas e áreas verdes do povo arapiraquense.
O presidente do diretório do PSDB emitiu nota afirmando que o MP acatou as críticas  em uma demonstração de que a Prefeitura agiu contra o interesse público, sem ouvir o povo que é o verdadeiro dono do patrimônio público.

“Agora, a matéria será levada ao Poder Judiciário, buscando proteger os interesses dos arapiraquenses e punir quem está vendendo o que é do povo e quem o estiver comprando indevidamente. A nossa luta em defesa de Arapiraca é a luta de toda uma vida por amor à nossa terra,” argumentou Rogério Teófilo.  

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *