Empresário é executado a tiros em Arapiraca

Por em 3 de Agosto de 2016
Vítima acabava de deixar uma filha na porta de uma escola  quando foi surpreendido pelos bandidos
Um empresário arapiraquense identificado como Francisco Januário de Brito, 43 anos, foi executado com vários disparos de pistola na manhã desta quarta-feira (03) no momento em que deixou sua filha na porta de uma escola de tempo integral na localidade Carrasco na zona rural de Arapiraca.  
De acordo com as primeiras informações  conhecido popularmente como ‘Chicão” chegou ao local em uma Ranger de cor preta e assim que a filha de 08 anos  desceu do carro, três homens encapuzados em um Cross Fox, se aproximaram do veículo conduzido pelo empresário e dispararam  mais de dez tiros.  
Testemunhas relataram que o empresário não teve tempo nem de desligar o carro. Em seguida os criminosos fugiram tomando destino ignorado até o momento ignorado pela Polícia Civil.
O empresário atuava na compra e venda de fumo. O corpo dele ainda está no local aguardando as equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) para fazer a remoção do corpo para o procedimento de necropsia.
O crime com característica de execução teve uma outra vítima o cantor Francisco Santos que passava pelo local e foi atingida com uma bala perdida no ombro sendo levado para a Unidade de Emergência do Agreste e não corre risco de morte.

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *