PP oficializa ao MPE pedido de fiscalização do tramite do leilão de imóveis públicos da Prefeitura de Arapiraca

Por em 25 de Julho de 2016
Ministério Público Estadual (MPE) deve acompanhar e fiscalizar o processo legislativo e do eventual leilão
 O diretório municipal do Partido Progressista (PP) através do seu presidente, advogado, Carlos Henrique Lúcio, protocolou na tarde desta segunda-feira, (25) oficio ao Ministério Público Estadual (MPE) o pedido do acompanhamento de todo os tramites do processo legislativo e do eventual leilão de 17 imóveis pertencentes ao patrimônio público do município de Arapiraca.
O projeto de lei de Autoria do Poder Executivo foi aprovado em sessão extraordinária da Câmara Municipal de Arapiraca na manhã desta segunda-feira (25). De acordo com o presidente do diretório da agremiação partidária que tem como pré-candidato a prefeito de Arapiraca, o deputado estadual, Tarcizo Freire, alega a “falta de publicidade e transparência e a forma aparentemente utilizada para a tramitação do projeto de lei, fica evidente que vários princípios que regem a administração pública foram e podem ser frontalmente desrespeitados.”
O projeto de lei foi aprovado em caráter de urgência pela Câmara municipal de Arapiraca em sessão extraordinária em período de recesso,  deu entrada na Câmara Municipal na última sexta-feira (22). Em razão do pedido de urgência na aprovação da matéria, não ocorre tempo necessário para o pedido de vistas.

O projeto de lei  aprovado autoriza a gestão municipal a colocar em leilão 17 imóveis em áreas nobres da cidade, faltando cinco meses para o fim da atual gestão da prefeita Célia Rocha (PSL) e há apenas dois meses para o dia da eleição. 

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *