Povo invade delegacia lincha e mata menor infrator

Por em 31 de Julho de 2016
Ocorrência foi registrada na Chapada Diamantina interior da Bahia  
Moradores da cidade de Chapada Diamantina, no estado da Bahia, não aguentaram esperar pela Justiça. Nesse fim de semana, eles decidiram tentar fazer a lei com as próprias mãos, o que em nossa constituição também é #Crime, linchando um garoto de dezesseis anos, suspeito de ter assassinado outro jovem da mesma idade após roubar o celular dele. O latrocínio, que é o roubo seguido de morte mexeu com a região e os moradores foram às ruas. 
A Polícia Civil diz que o menor de idade confessou que assassinou no jovem morto. A informação foi dada com destaque pelo portal de notícias G1. Após a confissão, os moradores da região acabaram invadindo a delegacia, onde o jovem esperava por um julgamento. O povo acabou agredindo e matando o menor de idade, usando pedaços de pedra e madeira. Além do jovem que confessou o crime, outros dois adolescentes que estavam apreendidos também apanharam.
Eles também teriam dito que participavam do crime,  como se fosse uma quadrilha. A informação foi manifestada ao G1 pela Polícia da região. Diferentemente do colega que teria assassinado a vítima, os ferimentos desses dois menores não foram graves e eles continuavam vivos até a publicação dessa reportagem. 

 Redação com É Manchete.

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *