Morre Gileno Sampaio ex-prefeito de Palmeira dos Índios

Por em 2 de Junho de 2016
Sepultamento será as 16 h desta quinta-feira, (02) no Cemitério São Gonçalo
Faleceu na madrugada desta quinta-feira, 02, no Hospital Santa Rita onde estava internado o ex-prefeito de Palmeira dos Índios, Gileno Costa Sampaio aos 82 anos. Diretor e fundador da Rádio Sampaio faleceu vítima de insuficiência cardiorrespiratória e estava internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) onde estava em tratamento médico desde o último dia 24 de maio.
O empresário da comunicação e político estava sendo submetido a uma terapia clínica em consequência de uma flebite recorrente nos membros inferiores. Obeso que estava Gileno teve seu quadro agravado na última quinta-feira (26) quando então, passou a respirar com ajuda de aparelhos.
Apesar de todos os esforços da equipe médica do Hospital Santa Rita, Gileno não resistiu, e veio a falecer vítima de insuficiência cardiorrespiratória.
Seu corpo está sendo velado em sua chácara localizada no Bairro Juca Sampaio e seu sepultamento está marcado para ocorrer ás 16h desta quinta-feira (02) no cemitério São Gonçalo onde estão sepultados seus familiares incluindo o ex-vice- governador Juca Sampaio seu pai e o irmão ex-conselheiro aposentado do Tribunal de Contas do Estado e ex-vice-governador Geraldo Sampaio.
Ex-diretor presidente das Rádios Educadora Sampaio AM (fundada em 1964) e Sampaio/FM, Gileno se destacou também pela fundação do mais clássico restaurante da cidade, á época, Maloca do Índio, item de nostalgia por parte de uma geração palmeirense, além de ter sido bastante participativo dos últimos acontecimentos políticos e sociais de Palmeira dos Índios nos últimos 50 anos.

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *