Luiz Lobo pede exoneração da pasta da Educação em Palmeira dos Índios

Por em 1 de Junho de 2016
Ex-secretário vai disputar a sucessão de James Ribeiro
O secretário municipal de Educação de Palmeira dos Índios, Luiz lobo (PSL) na véspera da expiração do prazo de desincompatibilização neste dia 02 de junho pediu exoneração do cargo para concorrer a vaga do prefeito James Ribeiro (PMDB) em outubro.    
Luiz Lobo que é irmão do marqueteiro Eduardo lobo que comandou campanhas do ex-governador Teotônio Vilela Filho e desde a primeira campanha de James Ribeiro, é pernambucano e há cinco anos reside em Palmeira dos índios onde ocupou na gestão de James Ribeiro as secretarias de Educação e Planejamento.
Pernambucano e com experiência em vários cargos públicos e na iniciativa privada, acredita que seu nome vai emplacar diante do eleitorado palmeirense pelo trabalho realizado durante o período em que ocupou a pasta de Educação na terra Xucuru.  
Lobo convenceu vários educadores que fazem a rede municipal de Educação a também se filiar ao PSL e abraçar seu projeto político que necessita do aval do ex-vereador e ex-secretário municipal de Educação, Junior Miranda que preside o diretório do PSL em Palmeira dos Índios para obter êxito na sua pretensão.    

Contudo o ex-secretário não conseguiu convencer o prefeito James Ribeiro (PMDB) que vai apoiar a ex-secretária municipal  de planejamento e ex-vice-prefeita, Verônica Medeiros (PMDB) dentro do mesmo grupo politico. O ex-secretário municipal de Infraestrutura, Rodrigo Gaia (PR) irmão do deputado estadual Edval Gaia Filho (PMDB) mantém sua pré-candidatura e vem realizando acordos e contatos permanentes em todo o município. 

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *