Em Arapiraca Paulão destaca a dobradinha Nezinho e Yale Fernandes

Por em 7 de Junho de 2016
O clima era de muito forró durante a coletiva de lançamento do São João de Arapiraca que, este ano, faz homenagem especial às mulheres. O evento, prestigiado pela mídia local, contou com a presença do deputado federal Paulão, que veio falar sobre a emenda que garantiu os recursos necessários a realização da festa na maior cidade do interior do Estado. Com ele, a prefeita Célia Rocha, o vice, Yale Fernandes e o deputado estadual, Ricardo Nezinho.
Polido como de costume, Paulão veio justificar o resultado positivo na conquista para Arapiraca de recursos vindos do Ministério da Cultura ao pagar das luzes do governo Dilma. Uma façanha da prefeita Célia Rocha, que esteve em Brasília em uma série de reuniões, a fim de consolidar a emenda do deputado petista. “ “Há aqui, proporcionalmente, o maior São João Comunitário do país, o que foi imprescindível para a abertura do MinC.
Boa parte dos bairros vivencia de perto o que é um São João de verdade! Não existe essa coisa de ‘show de banda de fora’. Em Arapiraca, valoriza-se o que é da terra! Isso, sim, é resgate das nossas tradições”, justificou o deputado durante a coletiva. No momento em que muitas cidades nordestinas cancelam eventos e agonizam crise, Arapiraca saiu mais uma vez à frente ao conseguir recursos federais para a manutenção da festa que é eminentemente popular e tradicional.
A boa nova veio referendar a fase ascendente da gestão Célia Rocha, que apesar de ter desistido da reeleição, por problemas de saúde, tem mantido a gestão com resultados positivos e vem recuperando prestígio junto à população. E foi nesse mesmo clima de “festança no interior” que o parlamentar petista fez rasgados elogios a dupla Yale Fernandes e Ricardo Nezinho, indicados por Célia Rocha para disputar, em seu lugar, a eleição de outubro.
Paulão falou da experiência de Nezinho e de sua conduta ilibada como vereador e deputado estadual, lembrando até o período em que legislavam em momentos opostos, mas mantinham saudável relacionamento. Lealdade e excelente caráter foram as características do vice-prefeito de Célia, referendadas no discurso de Paulão. Para ele, a dobradinha peemedebista, fará jus ao cargo e conseguirá manter o elevado nível de desenvolvimento da cidade agrestina.

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *