Dra. Verônica Medeiros “Surgimento de inverdades é natural no momento político”

Por em 29 de Junho de 2016
Pré-candidata nega participação do esposo em sua campanha e assegura que está em entendimentos com marqueteiro experiente para a campanha
A médica e ex-vice-prefeita de Palmeira dos Índios, pré-candidata a sucessão municipal, Verônica Medeiros (PMDB) descartou a especulação sem sentido, nas redes sociais da participação do seu esposo, o agropecuarista Fernando Medeiros na sua campanha eleitoral este ano. Em entrevista ao blogueiros Berg Moraes, a pré-candidata do prefeito James Ribeiro (PMDB) bastante segura e consciente considerou natural o surgimento de “inverdades” nesse momento político.
A noticia obteve repercussão em todo o município dessa possibilidade do agropecuarista Fernando Medeiros como coordenador da sua campanha política e  provocou uma resposta imediata, a altura, e sem ataques pessoais da médica, ex-vice-prefeita e ex-secretária de saúde e de Planejamento da gestão de James Ribeiro.

“O Fernando é muito tímido. Nem nas minhas campanhas políticas nem na do meu saudoso, filho, Victor Medeiros para vereador em 2007, ele participou, suas atividades sempre estiveram ligadas ao seu trabalho na agropecuária”, explicou a médica.

Explicou que tudo não passa de especulações no momento político de pré-campanha eleitoral.“ Acho natural que essas inverdades sejam lançadas na mídia e nas redes sociais para tumultuar quem tem projetos a apresentar e vem conseguindo resultados favoráveis nas pesquisas de opinião pública.

“Estou preparada para esse tipo de coisa. Estou na disputa eleitoral de cabeça erguida, numa campanha limpa, sem ataques pessoais com equilibrio e estou em entendimentos com um marqueteiro bastante experiente e capacitado para orientar e coordenar a campanha eleitoral”, finalizou Verônica Medeiros.  

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *