PRTB lança pré-candidatura de Flávio Targino à sucessão em Palmeira

Por em 31 de Maio de 2016
Evento foi realizado nesta segunda-feira (30) e foi prestigiado pelo presidente da agremiação política Adeilson Bezerra
O presidente estadual do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro – PRTB, Advogado Adeilson Bezerra, lançou em encontro realizado nesta segunda-feira (30) em Palmeira dos Índios a pré-candidatura a prefeito de Flávio Targino, O encontro foi realizado no salão do festa do Starf, o projeto político se constituir na “zebra” da eleição na terra Xucuru.
 Flavio Targino em seu discurso afirmou que naquele momento estava ressuscitando a “poeira de ouro” do saudoso ex- prefeito Minervo Pimentel do histórico MDB quando bateu na eleição a força da elite palmeirense empresário Noé Simplício.
 Adeilson e Targino apresentaram cerca de 40 pré-candidatos a vereador, com uma previsão de que fará cerca de três eleitos para o legislativo.. No evento, que contou além da presença do presidente do PRTB, advogado Adeilson Bezerra, o principal articulador e incentivador da candidatura de Targino, sobrinho do ex-vice-prefeito palmeirense Vicente Targino que antes de falecer teve relações politicas cortadas com o prefeito James Ribeiro (PMDB) que chegou a expulsar Vicente Targino da sede da prefeitura e não deixando ele mais entrar no prédio
Também esteve presente o jornalista Paulo Memória, do PTC pré candidato a prefeito de Maceió. Segundo ele estava no momento representando o senador Fernando Collor do PTC. Memória lembrou a brava eleição de Collor a presidente da República quando bateu de uma só vez, as celebridades políticas do momento: Lula (PT), Mário Covas(PSDB), Paulo Maluf(PFL) Leonel Brizola (PDT) e o Ulisses Guimarães do PMDB, “o senhor das Diretas Já”.

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *