Chuva não tirou entusiasmo do povo na passagem da Tocha Olímpica em Arapiraca

Por em 29 de Maio de 2016

Durante o percurso ocorreram várias apresentações culturais, folclóricas e bandas locais deram um tom especial à cerimônia

A chuva que continua caindo em toda a região Agreste desde a última sexta-feira (27) não tirou o brilho nem o entusiasmo do povo arapiraquense para assistir a passagem da Tocha Olímpica, símbolo dos Jogos Olímpicos Rio 2016.

Durante todo o percurso foram elaborados 18 pontos de concentração para atender o revezamento do símbolo olímpico, e propiciar que população arapiraquense acompanhasse o evento. Muitas pessoas, mulheres, crianças, jovens e adultos se concentraram ao longo do percurso.

A cidade recebeu a tocha do município  de São Sebastião distante de Arapiraca 22 quilômetros os principais pontos de concentração foram: a Praça Maria das Dores, no bairro Jardim Esperança, ponto de partida do revezamento  em Arapiraca, a Praça Marques, o Parque Ceci Cunha e o Ginásio João Paulo II onde ocorreu maior concentr5ação do público.

A prefeita Célia Rocha (PSL) destacou a importância da cidade receber o símbolo dos Jogos Olímpicos Rio 2016. “Muita emoção, amor, superação, o maior símbolo do esporte, Arapiraca está encantada. Agradeço a todos do comitê olímpico internacional”, disse em tom emocionado a prefeita.Durante o trajeto houve várias apresentações culturais, folclóricas, e banda locais que incrementaram a cerimônia e deram um brilho ao espetáculo.

De Arapiraca a tocha seguiu para a cidade de São Miguel dos Campos, e tem previsão de chegar a capital do Estado no final da tarde deste domingo (29) onde haverá concentração do público no estacionamento de Jaraguá.  Em Alagoas a Tocha Olímpica passa pelas cidades de Murici e União dos Palmares antes de seguir para a cidade de Garanhuns no Agreste pernambucano.  

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *