Enquete revela programa jornalístico mais ouvido do rádio arapiraquense

Por em 30 de Janeiro de 2010


Da Redação
O site Alnoticias realizou durante várias semanas a pesquisa em sua página inicial com a seguinte pergunta entre os internautas. Qual o programa jornalístico mais ouvido do rádio Arapiraquense ?
O programa “derrubado” apresentando todas as manhãs de segunda a sábado pelo comunicador Alves Correia, através da Rádio Gazeta FM Arapiraca das 5 às 9 h, atingiu a maior preferência dos ouvintes com 49.4%
Em segundo lugar ficou o programa Show de Noticias apresentado pelo radialista Ailton Avlis e Ives Cavalcante através da 96 FM Arapiraca com 24% da preferência do público.
Em terceiro lugar ficou o programa Canal 96, apresentado pelo radialista José Rocha na 96 FM Arapiraca a partir das 13 h. com 14.5%. Em quarto lugar ficou o Programa Comando Geral apresentado pelo comunicador Nelson Filho na Rádio Novo Nordeste AM com 12.1%.
O programa “Derrubado” conseguiu esse índice de audiência em razão da versatilidade, criatividade e estilo próprio do seu apresentador o radialista Alves Correia. Com uma incrível ironia, Alves Correia vem ao longo dos anos fazendo humor, prestação de serviço, levantando pleitos da população junto aos poderes públicos e sobretudo sendo solidários aos mais humildes. O programa também apresenta um bom volume de informações em nível local, regional e estadual.
O programa Comando Geral apresentado pelo comunicador Nelson Filho na Rádio Novo Nordeste AM, tem estilo sério, ético e possui um público muito fiel, sobretudo em Arapiraca. O mesmo estilo de fazer jornalismo de Nelson Filho é seguido pelo comunicador José Silva Rocha, na 96 FM Arapiraca.

12 Comentários

  1. Anônimo

    31 de Janeiro de 2010 at 11:30

    Roberto,é lamentável o comportamento de membros que fazem a imprensa em arapiraca. A enquete que vc se refere demorou quase um ano e só começou a mudar depois que que o Carlos Mendes,o dono do site passou a trabalhar para o Alves Correia.
    É um comportamento miúdo e até covarde.
    São gestos como o de Carlos mendes e o seu que nos deixam envergonhados.

    Ailton Avlis

  2. Anônimo

    31 de Janeiro de 2010 at 13:03

    Ailton Avlis não é só a imprensa de Arapiraca, mas de todo estado de Alagoas o(Gape)Grupo de apoio á pesquisa extensão aponta o Radialista Alves Correia mais ouvido do Agresta,Sertão e baixo São francisco.

  3. Anônimo

    31 de Janeiro de 2010 at 13:06

    Se inveja Matasse…

  4. Anônimo

    31 de Janeiro de 2010 at 15:40

    Inveja é coisa ruin mesmo.
    Se quizer passar á frente do Alves Correia deve analizar seu programa e procurar melhorar, saber o que há de errado, e não ficar criticando, e colocando olho gordo. Quer ficar em primeiro? Conquiste os ouvites fazendo coisas novas, e não tentando imitar niguém.
    Não importa o tempo que a enquete ficou no ar, se fosse pra você ter ficado em primeiro a enquete poderia ficar anos e anos e você não ganhava querido. Agora vê se para de olhar os que os outros fazem e tenta fazer o seu, quem sabe não passa do Alves Correia. Minha opnião está aqui, você sabe o que faz.

    L.G

  5. Anônimo

    31 de Janeiro de 2010 at 16:47

    Sem dúvida alguma,Alves correia o Radialista mais popular do Nordeste.
    As pesquisas revelam,que o programa é lider absoluto de audiência, não só na cidade de arapiraca,bem como em todo Estado de Alagoas.
    Quem é bom, ja nasce feito oviu Ailton Avlis.
    Sai pra-lá Bebum…

  6. Anônimo

    31 de Janeiro de 2010 at 23:09

    O recente episódio em uma feijoada em Arapiraca promovida pela diretoria do Asa, onde levou bons tabefes no “pé da uréia” reflete bem seu péssimo comportamento no meio social
    Ureia Seca

  7. Anônimo

    31 de Janeiro de 2010 at 23:09

    Se orienta Ailton Silva,com essa idéia absurda de sair candidato a deputado estadual pelo PT. A direção da 96 FM onde você atua, está de olho nas suas intenções. Se conseguir registrar sua candidatura será sumeriamente demitido da emissora.
    Tudo já está estrategicamente preparado com a contratação do radialista Ives Cavalcante. Se orienta mala sem alça.
    Pe de Pano,

  8. Anônimo

    1 de Fevereiro de 2010 at 9:24

    Pé de pano não…
    balança ovo mesmo.

  9. Anônimo

    2 de Fevereiro de 2010 at 8:57

    Só não fumo maconha,Bebé rsrsrsr

  10. Anônimo

    2 de Fevereiro de 2010 at 11:44

    Ailton, tú é muito cara de madeira, com uma reação dessa, após o resultado de uma pesquisa ainda tem a cara de pau de gravar mensagens de auto ajuda. Se orienta Mala.
    Reveja seus conceitos.

  11. Anônimo

    3 de Fevereiro de 2010 at 9:27

    A grande questào,Roberto, é que a enquete é mentirosa.
    Fosse verdade eu aceitaria sem problemas.
    Não se divulga fralde,amigo.

  12. Anônimo

    3 de Fevereiro de 2010 at 10:27

    Quero dizer fraude…

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *